SERVIÇOS

Felipe Gomes, diretor Comercial do Grupo Preserve Liserve

Os melhores (e mais lembrados) serviços

Na terra dos altos coqueiros, não têm sido apenas a hospitalidade dos pernambucanos, a cultura efervescente e a rica culinária a se destacarem. Infelizmente, os índices de violência estão cada vez mais alarmantes. Segundo a Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE), entre janeiro e outubro, foram registrados mais de 4,5 mil assassinatos, um aumento de 27% comparado ao mesmo período de 2016. Já os crimes de patrimônio, a exemplo de roubos, registraram 8.429 ocorrências em outubro.

Diante da situação complicada, a integração entre poder público e setor privado é mais do que urgente. Neste cenário, o prêmio JC Recall de Marcas contempla, em sua 20ª edição, o grupo Preserve Liserve como a marca mais lembrada na categoria de Segurança, dentro do segmento Serviços.
“Receber esta premiação é a prova de como conseguimos consolidar o nosso trabalho com ética e profissionalismo. Uma marca consolidada no mercado é um ativo de valor inestimável, por isso nos sentimos honrados. Estamos sempre firmes no nosso resultado, mantendo o foco no bom atendimento. Um atendimento de excelência conquista, fideliza e mantém clientes”, revela o diretor Comercial do Grupo Preserve Liserve, Felipe Gomes.

A empresa, que atua no mercado nacional há mais de 40 anos, iniciou as atividades em João Pessoa. No Recife, oferece serviços como logística de valores (transporte, tratamento, custódia, cofres inteligentes e gestão de ATM – caixas eletrônicos), táxi aéreo, segurança patrimonial, segurança eletrônica, escolta armada, conservação/limpeza ambiental, terceirização de mão de obra e consultoria em gestão e educação corporativa. São mais de 10 mil funcionários e uma frota de mais de 500 veículos distribuídos em todo o Nordeste, números que refletem a trajetória de sucesso, ancorada em várias estratégias de marketing e relacionamento com o mercado. “Nosso mix de comunicação e marketing contém investimentos em propaganda televisiva, além de anúncios nos principais jornais e revistas e um sólido trabalho de endomarketing. O Grupo também se faz presente em congressos e feiras”, explica Gomes.

Ainda no setor de Serviços, consumidores de Pernambuco elegeram a SKY como a marca mais querida na categoria de TV por Assinatura. Neste ano, a empresa lançou várias novidades e investiu em tecnologia de ponta para garantir qualidade na transmissão de seus canais.

Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky

Em fevereiro, por exemplo, começou a operar um novo satélite, o SKY-B1, com capacidade de carregar até 500 canais HD. Outra novidade é o novo centro de transmissão da América Latina, no interior de São Paulo. Com investimento de R$ 1,3 bilhão, o espaço tem mais de 33 mil m2 e apresenta tecnologia de ponta para a transmissão de conteúdo em alta definição. Além disso, triplica a capacidade de atendimento para novos consumidores no Brasil. Até o fim deste ano, a operadora ampliará a oferta de programação, com o lançamento de mais de 100 canais.

“O novo centro de transmissão e o satélite pavimentarão nossas operações pelos próximos 15 anos. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de nosso serviço e incrementar a oferta de canais e serviços”, afirma o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista.

Outra novidade da marca foram os canais de experiência, focados nos amantes de esportes. Com a nova ferramenta, é possível sintonizar mais de um canal em uma única tela. Atualmente, já está disponível para os assinantes SKY com ESPN. No canal, é possível assistir, em formato mosaico, de forma simultânea os canais ESPN, ESPN+, ESPN Brasil e ESPN Extra. Até o fim do ano, também entrarão na grade os canais de experiência SporTV e Premiere.

Expediente

29 de Novembro de 2017

Diretor Comercial

Vladimir Melo

Produção de Conteúdo

JC360

Edição

Fernando Carvalho

Textos

Mia Comunicação

Front-end

Bruno de Carvalho

Projeto Gráfico

Karla Tenório
George Oliveira

Imagens

Divulgação

Tratamento de imagens

Alexandre Lopes