Concurso

TALENTO KIDS

Para vencer é preciso ter talento e convencer a todos de que é uma grande estrela. Ganhar todas as etapas classificatórias dará à oportunidade a uma criança ou um grupo de até três integrantes, de conhecer o complexo de estúdios do sbt, em São Paulo. Os cenários e as cidades cenográficas das novelas infantis de maior sucesso da televisão brasileira. Será uma grande estrela fazendo parte de uma constelação, de sucesso.


O CONCURSO:

Por meio de seletiva presencial, serão definidos os candidatos que participarão das etapas classificatórias, do concurso que avaliará o desempenho e talento de crianças de toda região.

Os classificados também passarão pela a avaliação do público, que através de votação online, poderão interagir, apoiar e compartilhar seu candidato a finalista, nas redes sociais.

Poderão participar do concurso crianças com de 5 a 13 anos, completos em 2018. As modalidades disponíveis para participar da disputa são: música, dança e interpretação (Stand up comedy, cover, atuação).


CRONOGRAMA TALENTO KIDS:

INSCRIÇÕES – 15 de outubro a 9 de novembro (site)


1ª SELETIVA – 10 e 11 de novembro (sábado e domingo), a partir das 13h - Polo Caruaru (Espaço Talento Kids)

2ª SELETIVA – 18 de novembro (domingo), a partir das 14h - Polo Caruaru (Espaço Talento Kids) - Serão 40 selecionados

3ª SELETIVA – 25 de novembro (domingo), a partir das 14h - Polo Caruaru (Espaço Talento Kids) - Serão 20 selecionados

SEMIFINAL – 2 de dezembro (domingo), a partir das 14h - Polo Caruaru (Espaço Talento Kids) - Serão 10 finalistas

REPESCAGEM ONLINE – 10 e 11 de dezembro (site) – Será 1 selecionado

VOTAÇÃO – 12 a 16 de dezembro (até a última apresentação)

GRANDE FINAL – 16 de dezembro (domingo), a partir das 14h - Polo Caruaru (Espaço Talento Kids) – Serão 11 finalistas concorrendo na final.